Jheylilene Cândida, de 25 anos, é uma profissional de atuação como modelo e que, na noite de ontem, 27, foi eleita a Garota Amog 2016 e ganhou uma moto zero quilômetro.
A linda jovem passa a reinar na festa que está começando, e abrilhanta o lado social do IX Encontro Nacional de Muladeiros. Jheylilene tem feito trabalhos em Goiânia como modelo. Ela é iporaense filha de Juvercino Cândido e de Nilsiley Oliveira Neres. Recebeu a faixa de vencedora de Roberta Karan, a vitoriosa no ano passado.
A jovem tem manequim “P”. Usa OPS, de O Boticário e sua cor predileta é o vermelho. Jheylilene costuma dizer que seu sonho é conquistar os objetivos com garra. Desafiadora diante da vida, costuma também dizer assim: “me jogue nos lobos que eu voltarei liderando a matilha”.
Foi eleita como princesa a jovem Dhuilia Kessia. A classificação teve ainda Amanda Peres (3º lugar), Angélica Lemes (4º lugar) e Eduarda Eliele (5º lugar).
Categoria Mirim
Na categoria mirim ficou em primeiro lugar a Maria Luiza Nunes Amaral, de 10 anos, que é de Patos de Minas, e filha de Uequer do Amaral e Renata Nunes Cruz Amaral.
Ficou em segundo lugar na categoria mirim a garota Vitória Liss, de 7 anos, que é filha de Uilismar Alves Rosa e Ivonete Alves Rosa.
Vencedoras do concurso Garota Amog
Ao centro, Maria Luiza Nunes Amaral, vencedora na categoria mirim