Maicon Michael César Silva, de 34 anos, empresário em Iporá (KM construtora e Cacau Show) morreu por volta de 21:00 horas desta quinta-feira, 31, antes de receber o atendimento do Hospital de Urgências (Hugo), em Goiânia. Ele sofreu acidente na tarde deste mesmo dia.
O empresário desceu de moto pela Rua Bahia e, antes de passar pela ponte do córrego Tamanduá, foi colhido por veículo de quatro rodas que esteve estacionado e que, repentinamente, avançou para o centro da pista. Maicon sofreu sérios ferimentos.
No acidente ele foi acometido de um acentuado traumatismo craniano. Foi atendido em Iporá pelo SAMU e, em seguida, transportado, de helicóptero, para Goiânia. Desde os primeiros instantes do socorro médico, quem o atendeu em Iporá afirmara que sua situação era grave, já que foram muitos os ferimentos no crânio.
Maicon César era um empresário que vivia fase muito produtiva da sua vida. Além de dois estabelementos comerciais, tocava obra de construção de prédio e preparava a comercialização de um loteamento imobiliário.
Seu corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Mato Grosso (Catedral), da qual fazia parte. O sepultamento ocorreu às 17 horas desta sexta-feira. Maicon deixa a esposa Eliane Rosa e os filhos Isadora, Arthur e Ana Clara.