Foi de muito bom gosto e inesquecível a festa organizada pela Família Maçônica no dia 10 de dezembro, sábado passado.
Os homens da Loja Maçônica Paz e Trabalho, dando continuidade à tradição de confraternização sempre no segundo sábado de dezembro, fizeram o planejamento e deram as condições de realização, enquanto que as mulheres (Associação das Damas Maçônicas Filhas de Hiram) deram o toque temático para o evento.
Naquela noite, no Salão de Festas da própria loja, o clima foi de volta aos anos 60, tanto quanto à música, figurino e decoração. O ambiente ficou lindo!!!
A pista de dança com iluminação especial e o profissionalismo do Dj Bruno foi o ponto forte da confraternização. Os anos 60 foram marcantes para toda a sociedade brasileira e mundial. Era o tempo de grandes transformações nos costumes.
Esse saudoso tempo foi revivido com primor. Irmãos, cunhadas, sobrinhos, enfim, todos da Família Maçônica, incluindo convidados, estiveram animados durante toda a noite. A roupa de cada um, a lambreta dentro do salão, aquilo tudo foi glamour de época como nunca se viu em Iporá!
Tira gosto, bebidas variadas e, ao final, delicioso jantar. Na madrugada, o saboroso caldo! Para a maioria, a festa durou a noite inteira! No domingo, outra demonstração de união da Família Maçônica. Lá estavam no almoço!
Juscélio Vieira, Venerável Mestre da Loja Paz e Trabalho, afirmou para esta reportagem que 2016 foi ano de muitas realização da Ordem Maçônica, com boas promoções, assistência social e o crescimento de cada um da Família. Rosângela Caetano, presidente da Associação das Damas, afirmou que a ideia de trazer de volta os 60 foi motivo de empolgação geral na festa.
Confira fotos de AGL Produções