Na Igreja da Matriz, centro de Iporá, logo mais na noite desta quarta-feira, a partir de 19 horas, tem a Missa de Sétimo dia pela morte do empresário e Advogado Abdo Ferreira de Santana.
A família está convidando a todos para mais um gesto de referência para quem foi importante juntos aos seus e também para a cidade de Iporá por meio de sua vida empresarial.
Foi proprietário da Lojinha do Povo. Por último estava aposentado e retirado em sua propriedade rural. Abdo deixou esposa, 3 filhos, 9 netos e um bisneto. Pela família o senhor foi sempre tido como homem exemplar, de preceitos divinos e homem bondoso!
Deixa saudosa lembrança junto aos seus e à comunidade. Ele faleceu na última terça-feira, 13, vítima de AVC , aos 76 anos. Senhor Abdo nasceu em Nerópolis, sendo um dos filhos de Abdias Ferreira de Santana e Margarida Gomes de Santana.
Desde muito jovem ele se mostrou vocacionado para atividades comerciais. Foi office-by já aos 14 anos, nas Casas Jaraguá, no Setor Campinas, em Goiânia. Em seguida, tornou-se vendedor e, depois, gerente, logo aos 21 anos, nesta mesma loja. Foi feirante na Feira de Campinas, onde comercializou tecidos.
Aos 22 anos, casou-se com Yukie de Santana. Aos 40 anos, graduou-se em Direito, mas prosseguiu na atividade comercial. Foi proprietário em Goiânia das lojas Casa dos Retalhos e Loja das Fábricas. Foi proprietário em São Luís de Montes Belos e em Iporá da Lojinha do Povo.
Foi produtor rural na região de Turvânia e, mais recentemente, no município de Iporá. Era amante da natureza e da vida simples. Quem nos deixa e fica na eterna lembrança viveu 60 anos dedicados ao comércio e outras atividades. Foi exemplo de homem que viveu para servir!