Com tom de voz suave e olhar carinhoso, basta ela nos abrir aquele sorriso e não há como não se render. Dayse Vilela tem um coração tão acolhedor que seria um desperdício não abrigar avós, pais, irmãos, esposo, filhos, netos (que estão por vir e realizar seu grande sonho) agregados e amigos.
Impossível não se sentir bem ao lado desta mãe iporaense que passou aos três filhos, Augusto, Vilton Henrique e Tulio, valores tão nobres e essenciais que os tornaram tão especialmente carinhosos e humanos.
Esta humanidade da família de Dayse, construída ao lado do companheiro de uma vida Vilton Pereira, está ingerida na comunidade de Iporá de maneira forte e atuante, basta ter olhos de ver e coração para sentir.
Mãe, advogada, voz das mulheres iporaenses com o Agenda Feminina, na rádio Nova Onda FM, ela não tem limites quando as causas são justas. Ela é puro amor. Dayse me representa.
Uma homenagem do site Oeste Goiano, em parceria com a fotógrafa Lizi Dalenogari, a todas as mães que grandiosamente deixam suas marcas em seus lares e no mundo.
Obs: ) Até o próximo domingo (14 – Dia das Mães), uma Mãe Iporanse será homenageada por dia. Um Salve a todas elas.