Na madrugada desta sexta-feira, 3, em hospital em Goiânia, morreu, aos 68 anos, o ex-vereador, ex-presidente da Câmara e radialista, Wanderley de Oliveira, o Bula, homem muito conhecido em toda região. Era filho do fundador de Jaupaci, Geraldo de Oliveira e foi também candidato a deputado estadual e de várias atividades políticas e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Jaupaci, na década de 80.
Wanderley Bula teve atuação como representante comercial, tendo residido fora de Jaupaci por um tempo. Nos últimos anos, dedicou-se a fundação da emissora comunitária da cidade, a Rádio Lírios do Campo, da qual era diretor. Vinha fazendo do seu trabalho na emissora a forma de debater o desenvolvimento da cidade.
Ele estava internado desde o início da semana, em hospital em Goiânia. Sofria de efizema pulmonar. Wanderley de Oliveira foi velado na Igreja Assembleia de Deus de Jaupaci e, em seguida, na Câmara Municipal. Seu velório contou com presença de grande público, inclusive de pessoas de outras cidades, o que demonstrou as muitas amizades que teve ao longo da vida.
Foi sepultado às 17:30 horas desta sexta-feira. Deixa a viúva senhora Zilda e dois filhos.