Adair Pires da Silva, de 61 anos, e Gervaci Pires da Silva, de 50 anos, faleceram nesta tarde de terça-feira, 23, vítimas da Covid-19.
São irmãos! Pessoas muito benquistas na sociedade iporaense, filhos do senhor Aleixo Pires, produtor rural na comunidade do Santo Antônio e que faleceu no dia 16 passado, mas que não foi em razão da pandemia.
Adair foi funcionário da Prefeitura Municipal e do Estado (professor). O iporaense Gervaci deixou Iporá há alguns anos e fez carreira como dirigente lojista.
Adair estava internado no Hospital Garavelo, em Goiânia. Seu corpo foi transladado para Iporá na madrugada desta quarta-feira para cortejo de sepultamento realizado na mesma madrugada.
Gervaci estava internado no Hospital Regional de São Luís de Montes Belos. Nesta noite de terça-feira, por volta de 20:30 horas, familiares e amigos fizeram cortejo de acompanhamento ao corpo dele, a partir da entrada da cidade, rumo ao cemitério São João Batista.
Iporá está novamente de luto com mais dois filhos desta terra que se vão em razão da pandemia. O número de vítimas supera 60.