Dentro deste mês das mulheres a Subseção da OAB de Iporá também deixou seu sinal de assistência social, beneficiando pessoas menos favorecidas pela sorte. O foco de ação foram mulheres cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Esse órgão de assistência social da Prefeitura de Iporá fez um evento no qual se juntaram advogadas de Iporá. Foi na quinta-feira passada, dia 10, quando em atendimento às mulheres, o dia delas foi comemorado com prestação de serviços. Na ocasião, teve corte de cabelo, escova, maquiagem, distribuição de absorventes e orientação jurídica. Os absorventes distribuídos fazem parte do programa estadual “Dignidade Menstrual”.
As advogadas da Subseção de Iporá, Dra. Andiraia Menezes, Dra. Yassame Armad, Dra. Laila Damascena e Dra. Lutiane Ferreira, membros do Conselho Municipal da Mulher, estiveram em todo o período matutino, fazendo orientação jurídica às mulheres público alvo dos programas de assistência social de Iporá, atendidas pelo CRAS e também pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).