O engenheiro agrônomo Weslley Barros e sua esposa Luciana Menezes recepcionaram na sua propriedade, Fazenda Matrinchã, município de Israelândia, seus colegas do curso de formatura realizado em 1983.
Dois dias de festa, em um reencontro de formandos que ocorre pela quinta vez, fator que mostra a permanente sintonia entre aqueles que saíram da Universidade de Rio Verde (Unirv). O sábado e o domingo (30/04 e 01/05) foram de muitas alegrias entre eles.
Vieram de várias cidades de Goiás os engenheiros agrônomos que fizeram parte da segunda turma de formandos da Unirv. Em dois dias acomodados na Fazenda Matrinchã, sobrou tempo para a boa conversa, atualização sobre assuntos pessoais e recordações dos felizes tempos de faculdade.
Pernoites na confortável fazenda, boa e diversificada comida e muitos outros atrativos foram aspectos marcantes dos dois dias confraternização. A Banda Tupinambás, de Rio Verde colocou música na festa. Os colegas formandos vieram ao evento de coração aberto, cada qual comemorando os resultados positivos de suas carreiras profissionais, afinal, ser engenheiro agrônomo tem tudo a ver com o êxito do agronegócio no Brasil Central.
As servidoras da Unirv, Marilúcia e Maria Dolores, também presentes no evento, foram homenageadas pelos formandos de 1983. No pós-pandemia, a retomada da confraternização dos agrônomos formados em 1983, os direciona para novos tempos. Eles estão em plena atividade. Weslley Barros afirma que foi um prazer sediar o quinto encontro e compartilhar momentos alegres com os visitantes.
No embalo da alegria do evento, o engenheiro agrônomo Wilson Aidar, fazendeiro em Anápolis, assumiu a condição de anfitrião para o sexto reencontro entre todos, desta vez em 2023.