De hoje até domingo, 15 horas, é prazo para que as pessoas possam descartar de seus lares aquilo que possuem, não usam e tenham algum valor para uma família de baixa renda.
Roupas, calçados, utensílios domésticos, enfim, qualquer coisa que possa servir ao próximo, é o alvo do pedido de doação.
Neste domingo, 11, a tarde é de mais um VARAL SOLIDÁRIO. Pela sexta vez é feita essa ação social, que já passou por cinco outros pontos da cidade. O foco são regiões periféricas de Iporá, mas desta vez será no Bairro Mato Grosso, na Avenida Roberto Paulo, qd 3, lt 2ª, acima do Lava Jato Sombra da Mata e ao lado da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.
A iniciativa do Varal Solidário é da senhora Celma Aparecida da Silva Lima, mas é algo que ela faz com ajuda de muitos.
A essência da ideia é fazer com que famílias descartem aquilo que não usam mais e que pode ser útil a alguém. Através disso, muitos em Iporá já foram beneficiados.
Quem quiser doar pode entrar em contato com a senhora Celma (64 9 9245-0365). Um ponto de venda de sorvete na Praça da Liberdade, em frente a Escola Israel Amorim também é local de recolhimento.
As tardes de Varal Solidário são também com brincadeiras para as crianças. Em razão disso, a pessoas podem também doar instrumentos para brincadeiras e ingredientes de alimentação: pipoca, algodão doce, pirulitos, etc…