A redação do Oeste Goiano tranquiliza a comunidade regional a respeito da saúde de Adão Dias da Silva, servidor terceirizado do Oeste Goiano Jornalismo e Serviços Ltda.
Seu quadro é estável e em processo de recuperação, a qual pode ser lenta, mas mostra ser progressiva. Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá, cercado pelo zelo dos profissionais de saúde.
Um dos que o acompanha é o médico Mac Mahoen Távora Diniz, amigo pessoal do paciente, e que acredita em uma recuperação para que volte a ser cem por cento em dois meses.
Segunda-feira passada, 12, no final do dia, Adão Dias da Silva começou a passar mal. Era um início de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que acabou por imobilizar o lado direito do corpo e o deixar sem a fala.
Mas desde então, mostra melhoras. Muito conhecido em toda região e muito querido, seu estado de saúde gerou preocupação. Em orações, amigos de Iporá e região somam-se a Família Oeste Goiano nessa corrente de restauração de saúde. Que mantenhamos coesos nessa corrente de fé.