No final da tarde de ontem, segunda-feira, 24, a Polícia Civil de Iporá, através de um trabalho conjunto do GENARC, da Delegacia Local e da Delegacia Regional, prendeu ALONSO JOSÉ CABRAL DE MORAIS, vulgo “TANDERA”.
Contra “TANDERA” havia dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo, um pelo crime de roubo e outro pelo crime de formação de quadrilha armada. Um dos mandados é da Comarca de TANABI-SP e outro da Comarca de ESTRELA D’OESTE-SP.
“TANDERA” estava residindo numa casa localizada no centro da cidade de Iporá com a família, esposa e dois filhos menores. O investigado foi preso em sua residência e não esboçou reação no momento da abordagem realizada pelos Policiais Civis de Iporá. Havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Iporá autorizando a entrada da Polícia Civil no domicílio de “TANDERA”.
A Polícia Civil de São Paulo, através de uma equipe da Comarca de Fernandópolis, está se deslocando a Iporá nos próximos dias para recambiar o preso para o Estado de São Paulo.
Fonte: GENARC de Iporá