A Polícia Civil de Iporá prendeu CARLOS FERREIRA DA SILVA JUNIOR, o “CHINA”, reconhecido por vítimas como assaltante em quatro ocasiões nesta cidade de Iporá.
CHINA foi o responsável pelos dois assaltos ocorridos no correspondente bancário da Avenida Rio Claro. No primeiro assalto os dois comparsas de CHINA foram presos em flagrante pela Polícia Civil e ele fugiu.
Após ser reconhecido pelas vítimas do correspondente bancário e de mais dois comércios assaltados em Iporá, a Polícia Civil representou pela prisão de CHINA e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva dele.
No segundo assalto ao correspondente bancário da avenida Rio Claro, CHINA atuou juntamente com os menores D. M. B., de 14 anos, M. E. B. R, de 16 anos, e K., também menor, que ainda não foi ouvido. M. H. B. S., de 15 anos, forneceu a casa para os assaltantes dividirem o dinheiro e recebeu R$ 30,00 pelo serviço.
A Polícia Civil investiga, ainda, a possibilidade de CHINA estar utilizando uma arma de brinquedo nos assaltos. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar a participação de CHINA e dos menores identificados em outros assaltos. Os menores não podem ter suas fotografias divulgadas.
Caso a população tenha alguma informação, favor procurar a Delegacia de Polícia de Iporá, situada na Avenida Pio XII, nº. 811, Centro, ao lado do Oeste Goiano, ou ligar através do 197, disque denúncia da Polícia Civil, ou no 3603-7414, telefone da Delegacia de Polícia de Iporá.
Fonte: GENARC de Iporá