Por volta de 18:50min de ontem, segunda-feira,21, nas proximidades do Frigorífico Iporá (Friporá), transeuntes da estrada daquela localidade encontraram dois corpos caídos. Tratava-se do casal Leandro Alves Rocha, de 32 anos e Márcia da Siva Santos, de 31 anos, traficantes em Iporá. Foi o guarda do Friporá que ao ver os corpos baleados e caídos na estrada telefonou para a Polícia Militar, a qual se dirigiu ao local para os procedimentos de praxe.
Com o casal foram encontrados 26 papelotes de crack e mais de dois mil reais em dinheiro. A droga estava preparada para ser vendida. Leandro Alves Rocha é conhecido traficante em Iporá. Esteve preso até recentemente. Atualmente, desfrutava do regime semi- aberto. Quanto à sua companheira não há registro de passagem policial.
Na Vila José Cândido Vieira, local de saída da estrada rural rumo ao frigorífico, pessoas viram quando Leandro Alves Rocha e Marcia da Silva Santos sairam de moto naquela direção, sendo imediatamente seguidos por outra moto e na qual estavam dois elementos. Após isso, moradores da vila ouviram tiros vindos da direção do frigorífico.
Os corpos de Leandro e Márcia estiveram no Instituto Médico Legal. Caberá a Polícia Civil fazer a investigação para chegar ao autor ou autores do assassinato do casal. Os dois estão sendo velados na Avenida Mogi-Mirim, quadra 13, Lote 13 (Setor São Paulo da Cruz, próximaa Igreja Cristo Libertado – Igreja do Padre Wiro). O seepultamento será às 18 horas.
Papelotes de crack e dinheiro encontrado na bolsa da traficante assassinada