Nesta terça e quarta-feira, 26 e 27, houve mais dois assaltos em Iporá. Ambos tiveram como alvo estabelecimentos de negócios. Na terça-feira, assalto em mercearia e, na quarta-feira, numa farmácia.
No de terça-feira, em um mercado da Avenida José Cândido Vieira, Bairro Mato Grosso, onde dois elementos chegaram e anunciaram o assalto. Um deles tinha faca na mão e o outro, com as mãos na cintura, mostrava que tinha arma de fogo. Só o comerciante estava no local. Foram levadas algumas mercadorias. Tomaram rumo ignorado.
Nesta quarta-feira a tarde foi a vez de assalto em uma drogaria na Rua R-2, também no Bairro Mato Grosso. Dois homens usando capacetes adentraram no local. Não mostraram armas. Mas usaram palavras duras, com ameaças de morte. Recolheram dinheiro do caixa (cerca de mil reais) e objetos (celular, aliança e anel de prata). Foi observado que ambos possuem tatuagens nos braços. Um tem uma cruz preta e no outro a tatuagem de um nome escrito. Fugiram em uma moto XL vermelha. A PM acredita que são os mesmos dois que assaltaram o mercado no dia anterior. Em ambos assaltos a PM não logrou êxito em captura.