Dionatan Fernandes Barroso assassinou um indivíduo e quase tira a vida de um outro. Isso foi na madrugada de hoje, sexta-feira, por volta de 4:30 h, na lanchonete próxima ao Posto Cristo Rei, em Israelândia, na saída para Iporá.
Três elementos que antes não se conheciam, ingeriam bebida alcoólica. Por motivo fútil se desentenderam. Estes elementos são: Dionatan Fernandes Barroso, 29 anos, autor do crime; Wilson Pereira Alves, 39 anos, vítima fatal e Marcos Antônio da Silva, de 32 anos, que está gravemente ferido no Hospital Municipal de Iporá.
Dionatan, morador de Israelândia, partiu pra cima de Wilson com um canivete de abrir, semi-automático, e o alvejou várias vezes. Em Marcos desferiu também vários golpes com o canivete, mas este conseguiu fugir e se dirigir ao Hospital Municipal de Israelândia. De lá, foi levado ao Hospital Municipal de Iporá. Seu estado é grave.
Wilson morreu. Foi ainda socorrido no local e depois levado ao Hospital Municipal de Israelândia, mas não resistiu aos muitos ferimentos. Wilson, vítima fatal, era morador de assentamento no município de Fazenda Nova, nas proximidades de Jaupaci. Marcos, a vítima que está no Hospital Municipal de Iporá, mora na Rua Rui Barbosa, em Iporá. É parente de policiais militares.
Autor preso
Os sargentos Wellington e Valci, de Israelândia, numa busca rápida, prendeu o assassino nas proximidades do prédio do PETI, dentro do perímetro urbano da cidade de Israelândia. Ele está no presídio local. Está sendo lavrado flagrante contra ele.
Wilson: Vítima fatal. Morto com golpes de canivete semi-automático