Dois novos delegados chegaram. A cidade passa a ter 3 e mais o delegado regional. São 4. O reforço é significativo. Depois de Ramon Queiroz Rodrigues da Silva, agora chega Victor Pereira Avelino. Vai ser delegado no Distrito a ser criado no Bairro Mato Grosso. Por enquanto, está atuando na Delegacia do Centro (Primeiro Distrito).
Victor Pereira Avelino, de 27 anos, tomou posse na segunda-feira passada, 3. Vem de Goiânia. É mais um da nova turma de aprovados no último concurso. É filho de mãe e pai da área judiciária. Ambos trabalham no Tribunal de Justiça, em Goiânia. Victor formou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), no ano de 2009. Advogou por 3 anos. No último concurso, dentro de contingente de 16 mil candidatos, ficou em 40º lugar. Sua boa colocação o permitiu escolher para onde iria. Preferiu Iporá, influenciado pelo colega Ramon e pelas boas informações da cidade.
Victor diz ser grato à receptividade que teve na cidade. Afirma que já tem conhecimento de que há uma boa equipe de colegas na Polícia Civil e Militar. Afirma que a Prefeitura é uma grande parceira do policiamento civil. Uma atitude importante é a locação que a Prefeitura bancará de uma casa para ser sede do 2º Distrito, no Bairro Mato Grosso, onde Victor Pereira Avelino será titular da Delegacia com previsão de que seja auxiliado por 4 escrivães e 4 agentes.
Victor: Mais um jovem delegado para Iporá