Gleison Alexandre de Lima e Silva, de 41 anos, morreu na manhã deste sábado, 26,, em um acidente automobilístico na chegada da cidade de Jataí (BR 153).
Ele é iporaense. Filho do advogado Altair Lima e Silva e Terezinha estava residindo em Caiapônia, onde foi gerente do Banco do Brasil e estava cursando Direito na Fesurv/pólo Caiapônia.
Gleison, assim como fazia todos os sábados, estava levando seu filho, Matheus Ferreira Silva, de 18 anos, para estudar em Jataí. Ao aproximar da cidade, em uma ultrapassagem, em local de muita neblina, chocou com um caminhão. Ele faleceu e o filho ficou inconsciente. Foi socrrido em Jataí, depois levado para Goiânia. Está fora de perigo.
Gleison era esposo de Renata Marques e genro da professora e ex-vereadora Veralúcia Maria Marques Ferreira. Gleison está sendo velado em Iporá. Seu velório é no salão da Pax Bom Fim, em frente ao cemitério São João Batista. O sepultamento será neste domingo, 25. Essa morte comove Iporá. Gleison era uma pessoa correta, um lutador e vencedor, além de ótimo esposo e pai de família. Deixa muitos amigos.