Está um risco o tráfego entre Iporá e Palestina, na GO-221, em trechos de recuperação do asfalto. Nos locais aonde transita-se em uma pista só, com liberação intermitente, o risco existe. A estreiteza da pista e britas por todo lado trazem o risco de derrapagens.
Na manhã desta quinta-feira, 15, a S-10 dirigida pela iporaense Isabel Bueno da Silva, capotou nas proximidades do curtume. Ela ia na direção de Palestina de Goiás. Uma carreta que vinha atrás dela a assustou. Ela acabou derrabando na brita, capotou várias vezes, desceu para área rebaixada, alguns metros longe da pista. A senhora Isabel nada sofreu. A S-10 teve muitos danos.
Uma das pessoas que usou a rodovia nesta quinta-feira, 15, disse para a reportagem do Oeste Goiano que há um risco com a forma com que a empreiteira da obra trabalha. Segundo a testemunha, embora em pista única, vê-se caminhões em serviço na recuperação do asfalto, trafegando em direção contrária, o que assusta os motoristas. Se não tiver calma, pode haver derrapagens.