Felipe Iohan de Siqueira, de 25 anos, que é sobrinho da primeira-dama do estado Valéria Perillo e, consequentemente, sobrinho do governador, morreu na manhã desta sexta-feira, 6, quando voltava para Goiânia depois de ter participado de noite de festa na Exposição Agropecuária de São Luís de Montes Belos. Ele é filho de uma irmã de Valéria Perillo.
Ele capotou o carro e veio a óbito no local, nas proximidades de Firminópolis. Sofreu traumatismo crânio encefálico. Felipe Iohan de Siqueira é filho do Diretor de Gestão e Planejamento e Finanças da Agência Goiana de Comunicação (AGECOM), Luiz Siqueira.
Em Iporá, na Pax Souza, o corpo foi preparado, depois,transladado, de avião, à Goiânia. Com a morte do rapaz, o Governador do Estado, Marconi Perillo, que estava em Diorama na hora que recebeu a notícia, cancelou toda a sua agenda da sexta-feira e sábado, para estar com a família.
Nota emitida pelo governador
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo lamentam profundamente a morte do jovem Felipe Iohan de Siqueira, nesta sexta-feira.
Felipe, que tinha apenas 25 anos de idade, era filho de Luiz José Siqueira (diretor da Agecom) e Christiane Jaime Peixoto. O jovem era sobrinho de Valéria e Marconi.
Em respeito à memória de Felipe Iohan, o governador cancelou toda a sua agenda de trabalho prevista para os dias de hoje e amanhã, para dedicar-se inteiramente à família e acompanhar o funeral.
O velório de Felipe Iohan será no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, a partir das 16h. O sepultamento está marcado para as 20h.