Tiago da Silva Rocha, de 22 anos foi assassinado por volta de 17:30 hs desta quinta-feira, 24. Ele é um iporaense que há poucos dias tinha tomado posse no cargo de agente prisional em Quirinópolis, após aprovação em processo seletivo.
No instante que ele ia receber um preso do regime semi-aberto, ele foi alvejado por tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada. Era o segundo plantão que Tiago da Silva Rocha fazia no presídio de Quirinópolis. As razões para o crime ainda não estão esclarecidas.
Seu corpo foi transladado para Iporá, chegou às 4 da manhã, foi velado no salão da Comunidade Cristo Libertador, no Bairro Mato Grosso. Seu sepultamento ocorreu às 17:00hs. Veio para o velório e sepultamento do agente prisional o Coronel Edson Costa Araújo, subsecretário da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado, juntamente com colegas agentes e liderança do Sindicato da categoria. Coronel Edsom, durante o velório, se dirigiu aos presentes dizendo trazer os sentimentos de pesar do Governo de Goiás. Afirmou ainda que dois culpados pelo crime já foram presos e tudo será desvendado.
Tiago era um jovem muito benquisto em Iporá, filho de Eva Alves da Silva, professora no Núcleo Infantil Pre-Escolar Padre Wiro Van Vliet, em Iporá. A morte do jovem abalou a cidade.