Claiton Miller Vaz Martins, o Cleitinho, de 22 anos, foi preso nesta noite, após um assalto, no qual agrediu com faca a vítima.
Ontem à noite, 8, por volta de 22:30 horas, o senhor Geraldo Tertuliano Nogueira, de 60 anos, estava em seu carro Hyundai, placa ONM 0241, na Rua 7 (ao lado do Cemitério São João Batista). Naquele momento ele foi abordado por Claiton Miller que, armado com uma faca anunciou um assalto.
O senhor Geraldo Tertuliano Nogueira quis fugir a pé do local do assalto. Foi guando foi agredido com faca. Sofreu golpes nas costas. Teve 4 perfurações. O assaltante fugiu com o carro da vítima. O senhor Geraldo Tertuliano foi encaminhado para tratamento em Goiânia por meio do Samu.
Um boletim de ocorrência da PM foi registrado com esse fato. Na madrugada ocorreu o desfecho deste caso. O carro que foi objeto do assalto foi encontrado por policiais de Diorama, na GO-174, na região da Serra do Buriti, quando foi guinchado para o pátio da PM.
Ainda na madrugada, quando a PM (Sargento Edivaldo e Cabo Nedino) fazia um patrulhamento no Bairro Mato Grosso, saída para Barra do Garças, deparou com Claiton Miller Vaz Martins, a pé. O Sargento Edivaldo fez um interrogatório ao elemento, percebeu que ele tinha sinais de sangue nas roupas e este acabou confessando que fora autor do assalto e dos golpes de faca no senhor Geraldo Tertuliano Nogueira.
O elemento foi levado para a Delegacia e lavrado o flagrante de assalto e de atentado contra a vida da vítima. Esse Claiton Miller Vaz Martins já teve passagem na Polícia por furto (Artigo 155 do CP). Está novamente preso.
Sargento Edivaldo e Cabo Nedino atuaram na prisão de Cleitinho