Nesta noite de segunda-feira, 3, o jovem Douglas Pereira de Souza, de 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca em frente a sua casa, na Vila Ferreira, em Iporá.
Douglas é filho Joaquim Antônio de Souza e de Marlene Pereira de Souza.
A esposa da vítima, Keli Cristina, relatou para a Polícia Militar que a autoria do crime foi de Cleidimar Silva Ferreira, conhecido como Banana. O assassino, que estava de bicicleta, empreendeu fuga na direção da saída para Amorinópolis. Deixou a bicicleta e adentrou nos pastos dos arredores da cidade. Foi feito patrulhamento em busca deste durante a noite, porém, sem capturá-lo.
O desentendimento entre os dois se deu por causa de uma dívida. Segundo Cleidimar, que se entregou a PM na manhã desta terça-feira, Douglas o devia 24 mil reais em razão do negócio de um lote. Cleidimar apareceu na casa de Douglas para cobrança e para pedir que o devedor assinasse para ele notas promissórias. Os dois se desentenderam e Cleidimar desferiu um golpe fatal de faca sobre o peito da vítima.
O corpo de Douglas foi velado na Funerária Pax Brasileira, na Rua Inhumas e sepultado no final da tarde desta terça-feira, 4.