Mais um elemento em plena atividade de tráfico foi preso em Iporá. Ele é Felipe Evangelista Martins, o Magrelo, de 23 anos, natural de Piranhas, mas morador em Iporá, no Conjunto Águas Claras, na Rua Otacílio Gomes.
Foi nas proximidades de sua casa que o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), no qual atuavam os militares Sargento Wagner, Cabo Marcos e Soldado Aires, percebeu na noite passada, desta terça-feira, 30, por volta de 21 horas, que o elemento estava com atitude suspeita. Ao ver a PM, mudou de conduta, andou em outra direção e, em seguida, jogou por cima do muro uma porção de 5 gramas de pedra de crack.
A partir de então foi abordado para uma busca pessoal, quando se confirmou sobre a natureza da substância arremessada sobre o muro. Felipe Evangelista confessou que aquela porção de crack seria entregue a um motoqueiro e que em sua casa tinha mais entorpecentes. Na sua residência os militares do GPT depararam com um tijolo de maconha de 550 gramas e outras 7 porções embaladas e prontas para a venda, em tamanhos diferentes e que na totalidade pesaram 60 gramas. Foram localizadas 4 porções de pedras de crack com totalidade de 30 gramas de peso. O traficante tinha ainda em seu poder balança de precisão e 3 aparelhos de celulares que ele contou que tinham sido trocado por drogas vendidas a usuários. Com ele foram encontrados também cachimbo de uso e 570 reais em dinheiro, em notas pequenas e que Felipe Evangelista disse se tratar de fruto da comercialização de drogas.
O traficante foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia, no centro da cidade, juntamente com os objetos encontrados e foi lavrado o seu flagrante. Felipe Evangelista foi conduzido ao presídio de Iporá para cumprir pena por tráfico em duração a ser definida pelo Juiz de Direito.
Drogas, dinheiro e utensílios associados ao tráfico praticado por Felipe Evangelista