Arrombamentos, fatos relacionados a bebidas alcoólicas e outros delitos movimentam o lado policial da Festa de Maio, entre as barracas da Avenida 15 de Novembro.
Em um dos relatos em boletim de ocorrência da Polícia Militar consta uma lesão corporal. No final da noite, madrugada deste sábado, 23, no Bar dos Artistas um elemento identificado apenas como Kalebe, desferiu golpes de faca em duas pessoas.
Entre Kalebe e Gabriel da Costa, de 17 anos, solteiro e morador na Vila Mutirão, em Iporá, iniciou uma discussão e que em ato contínuo houve agressão com arma branca. Kalebe atingiu Gabriel no lado esquerdo do corpo (costelas e pescoço).
Natanael Santos Duarte, de 19 anos, que é solteiro e que mora no centro de Iporá, ao ver a agressão, quis apaziguar o conflito e também foi ferido no braço direito e em uma das artérias.
Outros interferiram. O elemento identificado por Kalebe evadiu-se do local. Os dois feridos (Gabriel e Natanael) foram levados ao Hospital Municipal, onde ficaram internados.
O Cabo Furtado e o Soldado Edsom registraram a ocorrência, documento já entregue na Delegacia de Polícia Civil (Primeiro Distrito) para o trabalho de investigação deste órgão.