Depois de cerca de vinte horas de busca, foi encontrado agora de manhã o corpo do jovem que sofreu afogamento no Rio Caiapó. O corpo foi encontrado cerca de 400 metros abaixo. O IML fez os serviços exigidos por lei. O corpo teve que ser sepultado sem ser velado.
A tarde de domingo e todo o dia de ontem, segunda-feira foram de busca ao corpo do jovem. O trabalho era suspenso à noite e retomava em cada manhã.
Desde domingo, 12:30 horas, quando foi atravessar o Rio Caiapó, Lucas Martins, de 17 anos, esteve desaparecido. O fato foi nas proximidades da PCH Mosquitão.
Lucas era filho de Antônio Carlos da Silva, conhecido como Coelho, e de Leontina (funcionária do GJ Leilões). A família trabalha na propriedade de Nilton Pereira, nas margens do Rio Caiapó.
Lucas entrou no rio de calça jeans e não conseguiu escapar da velocidade das águas. Pouco depois das 13 horas de domingo o Corpo de Bombeiros de Iporá iniciou as buscas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, com mais profissionais mergulhadores, vieram, reforçando os trabalhos de busca desde a manhã de segunda-feira.