Gabriel Henrique Barros, de 20 anos, foi preso em Caiapônia na tarde desta segunda-feira, 11. Ele é de Rio Verde e, com outros, agia em Caiapônia, inclusive, liderando menores em ações delituosas.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, com apoio da Polícia Militar da 3ª. CDPM, cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra autores de diversos crimes de furto e roubo ocorridos nos últimos dias na cidade de Caiapônia.
Com os autores, todos de Rio Verde, foram apreendidas porções de maconha e um revólver calibre restrito 357, Magnum, que foi furtado de um escrivão de Polícia Civil de Goiás, e de propriedade da instituição.
O principal autor é o Gabriel Henrique Barros. A Polícia Civil de Caiapônia continua empenhada na prisão de todos os envolvidos nos crimes. A Delegacia local afirma ser grata ao empenho e apoio dos policiais civis da 7ª. DRP, sediada em Iporá.
Participaram da ação exitosa desta segunda-feira os policiais civis Thiago Barros, Eliane do Dias, Juliana Rios, Adolfo de Freitas e dos policiais militares Cabo Eduardo e Sgt Valci. coordenados pelo Delegado Marlon Souza Luz.