Em Goiânia, no Hospital de Urgências (Hugol), morreu Uaquilas Augusto, o cabeleireiro de Palestina de Goiás que sofreu atentado a tiros na quinta-feira passada, 16. O sepultamento será nesta terça-feira, 21, às 18 horas. O velório está acontecendo na Igreja Missão, em Palestina de Goiás.
Ele teve morte cerebral, constatada ao meio dia deste sábado e confirmada 24 horas depois, neste domingo, dentro de prazo que a lei exige para se confirmar morte, nestes casos.
Foram tomadas providências para doação dos órgãos.
SOBRE O ATENTADO
Nesta quinta-feira, 16, enquanto estava em seu salão, no centro da cidade de Palestina de Goiás, o cabelereiro Uaquilas Augusto, de 27 anos, por razões ainda totalmente desconhecidas, sofreu disparos de arma de fogo.
Era por volta de 19 horas quando, de frente ao salão, na rua, do banco de carona de um veículo, um elemento não identificado, efetuou os disparos e alguns dos tiros feriram gravemente o cabeleireiro.
Os elementos estavam em um Gol Bola, de cor branca. A PM foi em busca dos bandidos, mas ainda não conseguiu localizá-los.
Enquanto isso, a situação de Uaquilas é grave. Sofreu muitos ferimentos. Tem bala alojada no corpo e não reage a estímulos. Foi socorrido primeiramente no Hospital de Palestina de Goiás e depois em Goiânia, no Hospital de Urgências (HUGOL), onde se encontra.
Segundo informações o cabeleireiro é pessoa pacífica e ninguém conseguiu entender as razões do cruel atentado contra a vida do rapaz.