O jovem Rafael Gomes Borges (filho do odontólogo Marco Antônio Gomes e de Neila Borges Gomes) e mais uma jovem chamada Maísa Araújo Dias foram vítimas de um acidente na manhã deste sábado, 20, no centro de Iporá.
A colisão foi na esquina da Rua Esmerindo Pereira com a Avenida Pará. As vítimas se locomoviam de motocicleta e chocaram em veículo de quatro rodas. O SAMU fez o atendimento, recolhendo-os para o Pronto Socorro.
Rafael está em estado grave. Foi atendido no Hospital Municipal e, em seguida, foi levado pelo SAMU em um comboio de três ambulâncias até São Luís de Montes Belos, de onde seguiu até Goiânia, de helicóptero.
Está em coma induzido no Hugol, de Aparecida de Goiânia. O rapaz perfurou os dois pulmões e teve trauma abdominal com hemorragia interna. Segundo os médicos, há risco de morte, mas há possibilidade de recuperação. Rafael deve ficar por três dias nesse coma induzido para se perceber a evolução do quadro. Há preocupação com a parte neurológica. Ele tem também uma fratura na perna.
A jovem que acompanhava Rafael teve na perna direita um esmagamento e pode haver amputação.