Nas próximas horas o Instituto Médico Legal (IML) vai manifestar sobre a identidade de um corpo que foi encontrado enterrado dentro de uma casa no Setor Santo Antônio, em Piranhas. A descoberta da “sepultura” foi nesta manhã de quinta-feira, primeiro de dezembro.
Supõe-se que este que foi enterrado deve ser Claudio Rodrigues Santos Júnior, conhecido como Juninho e que tem 22 anos. Ele está desaparecido desde o dia 19 de novembro. Foi o pai dele que levou à Polícia a suspeita sobre o paradeiro de seu corpo. A partir de então houve ação das polícias Civil e Militar.
Na casa abandonada os policiais encontraram vestígio no piso de um dos cômodos. Ao escavar, o corpo foi encontrado. O IML de Iporá trabalha na identificação. Sabe-se que há a informação que Juninho foi chamado pelos moradores dessa casa até esse local, o que ocorreu na véspera do seu desaparecimento.
Há também a informação de José Walison de Oliveira e Carlos Eduardo Garcia Duarte, que são conhecidos como Patati e Patatá, estiveram morando nesta mesma casa. Os dois tem passagens pela Polícia.