Em Montes Claros de Goiás, neste domingo, 4, uma hora da madrugada, estavam na lanchonete central da cidade o Lucas Francisco de Oliveira e o José Aurélio de Oliveira Vasconcelos, ambos conversando e ingerindo bebidas alcoólicas.
Em um determinado momento houve um desentendimento entre eles, sendo feita intervenção por outros frequentadores do estabelecimento. Ambos deixaram o local; sendo que Lucas fez deslocamento em sua residência, pegando uma faca tipo peixeira e ao retomar nas proximidades da lanchonete, encontrou José Aurélio e desferiu uma facada em seu abdômen, saindo logo em seguida e tomando rumo ignorado e não sabido.
A vítima José Aurélio foi conduzida para o Hospital Municipal de Montes Claros por populares e, posteriormente, teve que ser transferido para o Hospital de Urgências (Hugo), na cidade de Goiânia.
A rádio patrulha da PM, composta pelos sargentos Silvani e Marques, saíram a procura do autor, conseguindo êxito em sua localização nas proximidades de sua residência. Foi feita a sua detenção e o mesmo foi apresentado a autoridade competente onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. Ele se encontra a disposição da Justiça.