Por volta das 9 horas desta manhã de terça-feira, 23, no setor Águas Claras, em Iporá, Wesley Alves Mariano, de 24 anos, foi alvejado com um tiro no peito, levado para atendimento no Pronto Socorro local e depois enviado para Goiânia em estado grave.
Consta no boletim de ocorrência da PM que entre os dois verificou-se um desentendimento, quando André Luiz de Jesus desferiu o tiro e fugiu juntamente com uma mulher que é sua amásia. O crime foi por motivo fútil: a vítima teria xingado a mulher do autor do disparo.
Os militares, no local do crime, apuraram que uma pessoa chamada Lucas Campos Costa cedeu uma moto para André e com este veículo fez a fuga. Apurou-se que André tinha vínculo de trabalho na zona rural de Iporá, nas proximidades do Cruzeirinho.
Para aquela região local se dirigiram os policiais e localizaram André Luiz de Jesus no sítio onde trabalhava, juntamente com sua amásia e a arma do crime, uma garrucha calibre 22 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada.
A PM levou André e sua amásia até à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante de tentativa de homicídio e com isso ficou preso. A amásia deu depoimento como testemunha.
Garrucha usada no crime