Na data de ontem, segunda-feira, 20, a Polícia Civil de Montes Claros de Goiás, cumpriu mandado de prisão contra o ex-vereador e ex-secretário Municipal de Obras e Serviço, Enizio Jose Coelho, o “Tuquinha”, de 56 anos.
Fato este que se originou após investigação realizada pela delegacia local, sendo a investigação presidida pelo delegado de polícia, Dr. Ramon Queiroz, bem como auxiliado por sua equipe. Após dois meses de investigação policial fora constatado que o ex-vereador já citado, quando na época secretário municipal, desviava dinheiro oriundo do erário público municipal através de horas extras não trabalhadas, mas recebidas pelos servidores lotados em sua secretária, sendo que o valor recebido a mais por seus servidores era repassado em dinheiro ao próprio secretário municipal.
Até o momento fora apurado que o suspeito de improbidade efetuou um desvio em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), do erário público municipal. Equipe responsável pela investigação: Dr. Ramon Queiroz (Delegado de Polícia), Rodrigo Carrijo (Escrivao de Polícia), Gabriel Matos (servidor municipal a disposição desta DP), Guilherme (estagiário) e Wiliomar Dias dos Santos(Escrivao de Polícia).