Nesta sexta e sábado, 15 e 16, prisões feitas pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) retiram das ruas 3 arrombadores de residências e um traficante.
Na sexta feira, em patrulhamento pelas ruas da Vila Brasília, foi feita a prisão de Mateus Alves da Silva, Reifer Mateus Queiroz e Rodrigo Manoel da Costa. Informações anônimas levaram a polícia aos elementos que já estavam adentrando uma segunda casa. Com eles, foram recuperados: TV 39 Polegadas da marca Philips, um notebook, um barbeador, um tablet e um video game Play Station 2.
Elementos e objetos foram levados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Ramon Queiroz. Antes de serem recolhidos ao presídio, passaram por exames exigidos por lei e feitos no Hospital Municipal de Iporá.
Fábio Alves Silva Machado, traficante reincidente, voltou ao presídio neste sábado, 16. No Jardim Arco Iris, o GPT deparou com o traficante e ia o abordar por causa de uma agressão dele a sua companheira. Ele evadiu do local. Com informações e patrulhamento, o GPT chegou até a residência dele, onde os militares adentraram, pois estava em curso uma situação de flagrante. Dentro da casa dele, encontraram uma balança de precisão, uma porção de uma substância esverdeada, aparentemente Canabis Sativa (maconha) e R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em notas de 10 e 5 reais, provavelmente advinda da venda de drogas. Ele é conhecido por vender drogas na região da cidade conhecida como “Favelinha”.
Feito relatório médico pela PM junto ao Hospital Municipal e auto de flagrante pelo delegado Ramon Queiroz, plantonista na Polícia Civil da região neste final de semana. O suspeito foi preso.