A Polícia Civil de Iporá montou operação no dia de hoje, 05/04/2018, a Operação The End para prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicidio de Ivanize Ferreira Silva, que fora assassinada no último mês, com cinco tiros de arma de fogo.
Ivanize era usuária de drogas e de início foi ventilado que seu homicidio teria sido motivado por dívidas junto a possiveis traficantes. Alguns dias antes de sua morte, Ivanize foi encontrada na residência de LUÍS HENRIQUE DORNELES, local onde fora encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo que LUÍS HENRIQUE conseguira escapar do cerco policial nesse dia.
Posteriormente, Ivanize teria retornado no local e se apossado de uma substância entorpecente que não teria sido localizada pela polícia e se apossado da droga, o que teria despertado a ira do conhecido traficante que começara a procurar por Ivanize na cidade, tendo chegado a agredir o ex-marido da vítima para que contasse onde poderia encontra-la.
Uma noite após este fato, Ivanize fora morta dentro de sua residência. No entanto testemunhas afirmaram que o autor do homicidio seria a pessoa de HALAN CLAYTON DE OLIVEIRA, que se mudara para Iporá para traficar drogas e tinha a intenção de assumir o comércio de drogas na cidade.
O mesmo fora visto no momento dos disparos e reconhecido por testemunhas. A policia civil agora vai investigar qual a relação entre os traficantes e se o homicídio fora cometido em conjunto. Essa ação policial contou com 16 policiais, tendo sido cumprido 04 mandados de busca e apreensão. Com essa operação a polícia põe um fim na situação de mercância de drogas destes dois conhecidos traficantes e finaliza ao mesmo tempo mais uma investigação de homicidio ocorrido em Iporá.