Em Caiapônia uma ação de policial em horário de folga contribui para salvar a vida do próximo. Era a noite de 23/08, às 20h50min, em horário de intervalo da Universidade Unirv, Campus Caiapônia, quando Sd KAROLLINE BARBOSA VILELA, que estava em momento de descanso do trabalho e que é estudante daquela Universidade, estava no Bar Chopana Esquinão, quando todos ali se depararam com o senhor LUCIO ANGELO PALHARINI, sentado e aparentemente dormindo e roncando, numa cadeira.
Quando por volta das 20:50 o garçom foi solicitado pelo dono do estabelecimento EDINEI SOUSA CASTRO a acordar a vítima Lucio, momento que todos perceberam que ele estava desacordado com sinais vitais comprometidos. Rapidamente Sd Karolline se deslocou ao local onde o senhor estava, constatando que ele estava realmente desacordado, com os olhos parados, com dificuldade de respirar, suando e com o pulso baixo.
A soldado pediu ajuda a OSVALDO NEVES DE VASCONCELOS para que deitasse Lúcio, sendo que várias pessoas que estavam no local ajudou a deitá-lo, e começaram a massagem cardíaca, colocando um cabo de colher em sua boca e a abrindo, pois ele estava se mordendo e com muita secreção.
Enquanto estava sendo feita a massagem cardíaca, realizado o revezamento entre Sd Karolline e Osvaldo, foi solicitado o atendimento do Samu. Após alguns minutos o senhor voltou os sentidos, passando a respirar normalmente. Em seguida, o Samu chegou no local, assumindo o atendimento.
Os procedimentos do SAMU foram realizados pelas enfermeiras Pamela e Lorrany e o condutor João Batista. Lucio foi encaminhado ao hospital municipal pelo Samu, recebendo o acompanhamento de Sd Karolline, onde ele foi atendido por Dr. Jucelio Lima Martins. Após melhorar um pouco, Lucio relatou a Sd Karolline que sentiu um formigamento em sua mão e perdeu os sentidos.
Prontuário do hospital e exame de corpo de delito foram anexados nesta ocorrência. A equipe GPT VTR 9761 composta por: Sgt Edivair rg: 30615, Cb Jay Erick rg: 32536, Cb Gumercindo rg: 33140 em patrulhamento pela avenida Ananias Bras de Carvalho avistaram os senhor Lucio sentado no bar. aparentemente dormindo. (Fonte: Tenente Dayan).