O Delegado de Polícia de Iporá, Ramon Queiroz, se reuniu com pais, professores e direção Escola Municipal Dona Ritinha. Houveram naquela comunidade escolar situações em que pais de alunas receberam telefonemas anônimos com conteúdo pedófilo.
A Polícia Civil, ciente e atenta com os telefonemas anônimos que ocorreram com estes pais de crianças que estudam no referido colégio, entrou em ação. Foram quatro ligações nas quais uma voz feminina dizia ter algum tipo de contato com crianças que ali estudam. Em todas, usaram número restrito ou privado.
As investigações correm em sigilo e a Polícia Civil espera trazer a resposta de onde partiram tais ligações. Ontem, dia 26 de fevereiro, foi dia de reunião na referida escola, quando se fez presente o Dr. Ramon Queiroz, Delegado de Polícia do Município e ainda Valter Queiroz, Presidente do Conselho Anti Drogas;
Representante da OAB e centenas de pais e mães de crianças que estudam naquela escola.
A Polícia Civil aproveita para orientar todos os pais que caso recebam alguma ligação anônima, procurei imediatamente o órgão responsável pela investigação.