Depois de uma ação incansável e initerrupta os bravos policiais militares e civis de Caiapônia, rapidamente já dão uma resposta ao crime contra a vida de Daniel “Rosinha”, morto com tiro durante assalto.
Feita a prisão dos autores Vínicius de Jesus (Escobar) e Caio Conceição (Bicudo) em terras de Mato Grosso, na cidade de Barra do Garças. Segundo o Tenente Dayan, Comandante da Cia PM em Caiapônia, esses 7 dias foram de muito trabalho, exaustão e dedicação ao caso, e o sucesso foi graças aos fatores de perseverança, fé e compromisso com a sociedade caiaponiense.
A prisão foi em ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Caiaponia, prendendo os dois, fato desta quinta-feira, 23.
O assalto deles, com tiro e morte, foi no último dia 16, quando Daniel da Silva Bueno, foi baleado e levado a socorro em Hospital de Santa Helena de Goiás, mas morreu. O lamentável abalou a cidade de Caiapônia e até a região.
Os dois foram presos em cumprimento a mandado de Prisão Temporária do Poder Judiciário de Caiapônia, após investigação exitosa que culminou na identificação dos autores. Atuou também na captura equipes de inteligência de Goiânia, bem como ajuda de policiais do Estado de Mato Grosso, permitindo a ação exitosa.
Ao serem presos, os autores confessaram o crime e estão sendo recambiados para a Comarca de Caiaponia. Segundo o comandante da Pm em Caiapônia, Tenente Dayan, esses autores agora presos são “faccionados do cv”.