Barraqueiro vindo do DF é preso em Iporá por suposto estupro em menor de idade
Um elemento identificado como Bruno foi preso em Iporá por um suposto estupro em uma menor de 17 anos, fato ocorrido dentro do vestiário de sua barraca, localizada nas proximidades da Rodoviária.
Quando uma senhora, acompanhada pela filha, apareceu em sua barraca vendendo comida, ele se dirigiu para a menor para dizer que precisava de alguém para o ajudar nas vendas, instante em que mãe e filha consentiram com o trabalho.
Ao iniciar sua atuação na barraca, o elemento exigiu que ela usasse das roupas que, ali, iriam ser vendidas. Tirou fotos dela e, no vestiário, supostamente, a estuprou. Depois de, supostamente, molestá-la, embora a menor chorasse, ele não permitiu que ela fosse embora. Só mais tarde, a menor teve autorização para sair, relatando o fato para familiares.
A menina foi levada ao hospital para procedimentos na área de saúde, com exames quanto a doenças sexualmente transmissíveis e uso da “pílula do dia seguinte”. Enquanto isso, a Polícia entrou em ação, fez a prisão do elemento, depois de passar por procedimentos na Delegacia de Polícia de Iporá.
O fato foi na quinta-feira, 23. E neste sábado, 25, o elemento foi solto, para responder em liberdade por esse suposto estupro. Segundo informações, aguarda-se laudo sobre o fato.