Depois de um dia e meio de buscas o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar e resgatar o corpo do afogado no Rio Claro. O dia de quarta-feira, 19, foi de ação dos mergulhadores da corporação e até 13 horas desta quinta, momento em que o corpo foi encontrado.
Foi de forma inusitada a maneira que o corpo foi encontrado. No grande poço do Rio Claro onde o homem afogara uma pessoa pescava quando o anzol arremessado na água fisgou a bermuda do afogado que já estava submergindo a meia altura. O grande poço é profundo, com locais de até 10 metros.
No instante que o pescador fisgou o corpo, os bombeiros tinham decidido fazer buscas mais embaixo, apostando que tinha descido. O corpo já foi entregue ao IML.
Um senhor de aproximadamente 42 anos, identificado por Ediomar Bertoldo Ribeiro Oliveira, apelidado de Mico, sofreu afogamento no Rio Claro, a cerca de 2 km da cidade de Jaupaci, estando com o corpo submerso. Ele estava pescando no momento da tragédia.
O fato foi no começo desta noite. A partir do início desta manhã de quarta-feia, 19, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros passam a trabalhar no local para resgate do corpo.