Foi em Palestina de Goiás, na manhã desta sexta-feira santa, 10, que foi realizada a abordagem a um casal em atitude suspeita, tendo sido observado que haviam acabado de fazer uso da substância entorpecente conhecida por maconha.
Ao serem questionados foi descoberto quem seria o responsável por ter vendido à eles a droga e este ao ser abordado informou quem seria seu fornecedor na cidade.
Foi encontrado com o vendedor da droga aproximadamente outras 12 gramas de maconha fracionadas em 4 porções prontas para comercialização e 40 reais em dinheiro. A Polícia não informa os nomes dos traficantes, alegando que conforme nova lei, isto constitui “abuso de autoridade”.
Ao ser realizada a abordagem ao fornecedor descrito pelos envolvidos, foi encontrado ainda 104 gramas de maconha fracionadas em dois pedaços maiores e dois menores de maconha além de 70 reais em dinheiro.
Foi realizada a prisão em flagrante dos dois vendedores por tráfico de drogas sendo encaminhados juntamente com os dois usuários à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências necessárias.
Resultado:
– 02 prisões em flagrante por tráfico de drogas.
Equipe :
GPT: Sgt Edivair, Sgt Jay Eric, Cb Gumercindo e Sd Couto