Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Bar é punido a ficar fechado por 10 dias por descumprir as medidas

Frequentadores do bar não estavam se comportando como determina o Decreto

A viatura 10440, na qual atuavam o Sargento Aílton e o Cabo Júnior, depararam com situação de infração de medida sanitária preventiva em Iporá nesta quarta-feira, 29.

Em patrulahmento pela Avenida José Cândido Vieira, Bairro Mato Grosso, em Iporá, os policiais verificaram um bar em funcionamento em desacordo com as medidas sanitárias adotadas em razão da prevenção ao Coronavírus.

No local, vários frequentadores estavam descumprindo as medidas protetivas. Foi então feito o Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) 030/2020, no qual o proprietário do bar foi enquadrado no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Após lavratura do TCO, foi acionada a Vigilância Sanitária do Município, a qual compareceu no local e interditou o funcionamento do bar por 10 dias. 

Esta foi a terceira ocorrência mais séria em Iporá, dentro desta nova sistemática de funcionamento para prevenção ao Coronavírus. 

A PM prossegue, com orientações, mais também de forma a chamar a vigilância sanitária para punições. No seu trabalho de orientação ao público a PM vai passar a contar nos próximos dias com a distribuição de folhetos educativos, impressos com patrocínio de empresas locais. Foram parceiros nesta ação o Posto Bomtempo, Rodocar Auto Posto, Varejão dos Tecidos, Móveis Estrela, Casa de Carnes Central e Oeste Goiano Jornalismo e Serviços. Os panfletos a serem distribuídos são um ingrediente a mais no trabalho diário da PM. Estes trazem informações importantes sobre a forma de se proteger contra o Coronavírus, o distanciamento recomendado entre pessoas, a importância da lavagem frequente de mãos e sobre o uso da máscara. Quanto ao uso da máscara a comunidade local também fez boa adesão à esta prática preventiva.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

sino1
Vox Patris ecoa em Trindade e abre Festa do Divino Pai Eterno
rede
Trânsito liberado na GO-060 entre Arenópolis e Iporá após acidente
pm
Polícia Militar faz operação de trânsito e reforça segurança em Iporá
bata
Preso autor de homicídio e tentativa durante festa em Doverlândia
WhatsApp-Image-2025-06-19-at-11.36
Problema do trânsito é conscientização, afirma Comandante da PM
sino1
Vox Patris ecoa em Trindade e abre Festa do Divino Pai Eterno
rede
Trânsito liberado na GO-060 entre Arenópolis e Iporá após acidente
pm
Polícia Militar faz operação de trânsito e reforça segurança em Iporá
bata
Preso autor de homicídio e tentativa durante festa em Doverlândia
WhatsApp-Image-2025-06-19-at-11.36
Problema do trânsito é conscientização, afirma Comandante da PM