A Polícia Civil conclui como Latrocínio, o bárbaro crime que vitimou o sr. DIVINO FRANCISCO DE OLIVEIRA.
O crime aconteceu no 25/04/2020, por volta das 20:30hs, no setor Jardim Monte Alto, em Iporá. A Polícia Civil empreendeu diversas diligências e ouviu várias testemunhas, sendo possível concluir que o crime em questão se trata de Latrocínio (Artigo 157, §3º, inciso II do Código Penal), ou seja, Roubo seguido de morte.
Vale salientar que na ocasião nada foi subtraído, porém o crime se consuma com a morte da vítima, haja vista que a intenção dos autores era de roubar. Ambos fizeram uso de substância entorpecente o dia todo e estavam sob efeito de drogas quando resolveram sair para fazer um assalto, portando duas facas.
Um dos autores ficou do lado de fora, enquanto o outro adentrou o imóvel e exigiu que as vítimas deitassem no chão, sendo que então, após desferir as facadas na vítima, abandonaram o crime e saíram em fuga. São dois os autores do Latrocínio, que tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisão preventiva, e estão a disposição do poder judiciário para responderem pelo crime.
Desta feita, encerradas estão as investigações do caso, retificando, inclusive, materia anterior ao qual havia sido publicado que não teria sido crime de latrocínio. De fato, foi mesmo latrocínio a causa do crime em pessoa muito benquista em Iporá: sr. DIVINO FRANCISCO DE OLIVEIRA