Uma equipe da Polícia Civil de Iporá prendeu nesta manhã de quinta-feira, 08, às 10hs, na GO-O60, Km 195, o autor do crime de feminicidio, Nivaldo Costa Cunha de 29 anos.
No dia 02 passado, por volta de 23hs, ele desferiu três tiros no corpo da jovem Elizana Oliveira Gonçalves, de 27 anos, fato ocorrido na rua D, Bairro Mato Grosso. Elizana, depois de atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, acabou sendo encaminhada para Goiânia, onde faleceu.
Após o crime, o autor sumiu de Iporá, levando a arma do crime e também seu veículo Celta preto, tomando rumos ignorados. A equipe da DP municipal de Iporá, com Antônio Machado (delegado) e Luciano Martins, Heverton dos Santos e Edson Morbec, trabalharam no caso e ontem, quarta-feira, 7, representaram na Justiça pela prisão preventiva do autor.
Hoje, no referido horário, em diligências na rodovia prenderam o autor Nivaldo, o qual confessou em todos os detalhes a autoria do crime de Feminicidio.
Naquele dia do crime, ele disparou contra ela e deixou o corpo com muitos ferimentos, jogado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá.