Eric Alves de Meneses, que nos últimos dias tem sido o único delegado em Iporá, depois que Ronaldo Pinto Leite saiu de férias, anuncia novidades na Polícia Civil e que inclui a criação do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) e vinda na semana que vem de mais um delegado.
A novidade principal é que vai passar a funcionar em Iporá esse grupo destinado exclusivamente a investigações de homicídios. Um outro já existe em Iporá desde alguns anos que o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc). Os dois grupos e mais a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) estão a cargo de Eric Alves de Meneses.
O delegado que virá na semana que vem será o titular da Delegacia Municipal de Iporá. Ele se chama Marcus Cardoso. Segundo o delegado Eric, embora a Delegacia Regional de Polícia tenha sido transferida para São Luís de Montes Belos, o quadro de profissionais policiais permanece inalterado e o combate a criminalidade sendo feito. Disse ainda que há expectativa de vinda de outros profissionais: policiais e agentes.