Na Rodovia Juca Rocha (GO-326), entre Israelândia e Jaupaci, um acidente no final da tarde desta sexta-feira, 17, causou a morte de um motorista. Após capotamento, há 3 km de Israelândia, o veículo pegou fogo, com morte que deixou a vítima carbonizada.
Trata-se de um morador do Assentamento Padre Galileu, no município de Jaupaci, identificado como Antônio Pereira de Lima, de 65 anos, também chamado de Antônio Tijolo ou Antônio do Floro.
Ele estava em Iporá e voltava para casa em um veículo Corsa, o qual saiu da pista, bateu em uma pedra da margem da rodovia, capotou e pegou fogo, com o corpo do motorista sendo arremessado para fora do veículo. Foi encontrado sobre as cinzas da vegetação que também queimou, com o incêndio do veículo. Antônio Tijolo viajava sozinho.
O corpo da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís de Montes Belos para os procedimentos de praxe e na manhã deste sábado teve o sepultamento no cemitério de Jaupaci. Não houve velório, uma vez que o corpo, bastante deteriorado pelo fogo, não deu condições para as últimas despedidas de Antônio Tijolo.
Antônio deixa a viúva Santa. Ele teve duas filhas: Amanda e Cristina.