Em Caiapônia, nesta segunda-feira, 4, Policiais Civis realizaram um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de R.J.M. que é investigado por praticar, de forma reiterada, crimes de violência doméstica contra sua companheira.
No mês de agosto, após desentendimento com o autor, a vítima foi agredida fisicamente, ameaçada de morte e foi segurada a força, momento em que teve seus cabelos cortados com um canivete pelo autor.
Em seguida R.J.M. colocou a vítima dentro de seu carro e a levou para a residência do casal alegando que iria lhe matar. Porém, ao chegar, a vítima conseguiu fugir da casa e pediu ajuda para policiais que passavam próximo do local. Ao notar a presença da Polícia o autor fugiu.
Diante disto a Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva, a qual foi cumprida nesta segunda-feira. O autor e vítima viviam em união estável há mais de dez anos e durante todo esse tempo a vítima sofria violência doméstica.
Equipe Policial: Ramon Queiroz (Delegado de Polícia Civil), Júlio César (Agente de Polícia Civil) e Thiago Barros (Agente de Polícia Civil). Disque-denúncia: 197.