Nesta quarta-feira, 18, foi preso um homem que cometeu em Iporá estupro em sua sobrinha de apenas 11 anos. Depois do crime, saiu da cidade e estava escondido em uma fazenda erma, no município de Jaupaci.
A Polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva. Foi a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – Delegacia da Mulher (DEAM) de Iporá e das Delegacias de Israelândia e Jaupaci, que cumpriram exatamente na data do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, esse mandado de prisão preventiva contra autor de estupro de vulnerável.
A Delegacia da Mulher concluiu a investigação e representou pela prisão preventiva em março passado. Expedido o mandado em maio, obteve-se a informação de que o autor se escondia nessa fazenda.
Ao tomarem conhecimento da informação os policiais civis de Israelândia e Jaupaci imediatamente deslocaram-se ao local e cumpriram a ordem de prisão, colocando-o atrás das grades, a fim de pagar pelo horrendo crime cometido.