Nesta segunda-feira, 26, o Bar do Badio, no Bairro Mato Grosso, em Iporá, voltou ao cenário de boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM). Este bar no Bairro Mato Grosso é ambiente de sucessivas ocorrências policais.
Na tarde desta segunda-feira, um elemento de alta periculosidade, vindo de Anápolis, aprontou enorme violência no bar. O elemento é de facção criminosa e estava há 8 meses em Iporá. Assim como em Anápolis, também em Iporá o elemento estava se relacionando nestes ambientes de muitas ocorrências policiais. O elemento tinha fugido de Anápolis para não ser morto por algozes, em sérios desentendimentos no mundo do tráfico.
Em Iporá, no Bar do Badio, por volta de 17:30 horas, ele se desentendeu com outros dois fregueses do local, mas foi embora. Mais tarde voltou ao local, onde após bebidas os fregueses costumam dormir no chão. Foi quando o elemento alvejou com muitos socos e chutes e até tijoladas os dois elementos com os quais tinha desentendido horas antes. As vítimas dormiam no local.
Com muitos golpes, os dois tiveram que ser socorridos pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde foram entubados. Mas em estado grave os dois fregueses do bar tiveram que ser encaminhados para Goiânia.
Após informações de que esse indivíduo teria tentado matar dois homens, a PM entrou em ação para localizar o autor das duas tentativas de homicídio. A PM localizou o elemento no Terminal Rodoviário de Iporá, onde fez sua prisão em flagrante delito.
Atuou no caso a equipe do CPU da PM, o Ten. Ramon e Cb Rodrigues, após informações do Sgt Junior.