Um jovem identificado como Celiomar Moreira deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá com vários ferimentos provocados por arma branca, ato contínuo, recebeu atendimento médico, mas, lamentavelmente, não sobreviveu. O fato foi na madrugada desta sexta-feira, 28.
Equipes do 12⁰ BPM (CPU, GPT, Equipe de RP e ALI) juntamente com ARI/7⁰ CRPM diligenciaram e apuraram que a vítima estava em um bar, momento que um veículo (VW/Gol, cor prata) chegou ao local com vários indivíduos, dos quais dois desembarcaram, agrediram a vítima dizendo que “ela não ameaçaria mais ninguém”, e depois desferiu diversos golpes com uma faca, provocando várias lesões, provocando o óbito da vítima.
No entanto, dentro de 6 horas ininterruptas, as equipes identificaram, localizaram e apreenderam o veículo utilizado, prederam os autores, e localizaram a faca usada para a prática do crime, a qual havia sido jogada dentro de um córrego que passa pela cidade.
Autores, veículo e arma utilizada no crime foram apresentados a Polícia Civil local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
7⁰ CRPM: O Guardião do Oeste Goiano.
12º BPM: A segurança do Oeste Goiano.